Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Interpretações.


Que graça teriam os textos (imagens) se tudo o que fosse dito (mostrado) tivesse apenas uma interpretação? Adoramos o fato de existirem diversas cabeças pensantes (interpretantes... rsrsrs) mundo a fora! Achamos realmente lindo! Porém, temos que ter o cuidado de não gerar um conflito desnecessário.


Cabeça pensante e coração inquieto amam escrever (novidade, heim?!) Nossas mensagens servem para muita gente (nem imaginávamos tamanha repercussão) e nem sempre estamos falando da gente, mas de fato escrevemos pensando em alguém (ou 'alguéns'). Achamos uma delícia ler o que interpretam de nossas 'postagens'!


Amamos escrever o que vem de nós! Frases prontas ou músicas apenas quando for para complementar o que estamos dizendo. Por que a cabeça pensante tem sempre muito o que dizer, mas nem sempre tem a possibilidade de escrever. Às vezes é melhor calar os dedos frenéticos para que a escrita não se torne além do alcance... No entanto, sempre que sentimos que devemos, nós deixamos nosso registro!

Um comentário:

  1. Bacana, Manuela!! Escrever quando der na telha, escrever porque, falar através das palavras é mais do que preciso, é "Charmoso" Rsrsrs! Parabéns!!

    ResponderExcluir