Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tempos modernos demais (??)


Por gentileza senhores cientistas, super intelectuais e coisas afins... Inventem logo a máquina do tempo!!!! O coração inquieto e a cabeça pensante gostariam bastaaaante de usaaarrr uma, AGORA! O presente é um presente e blá blá blá, mas nosso passado, não muito distante, nos deixa tão sorridentes... Então, queríamos ele de... presente (nem que fosse apenas por um dia). Mas, a gente já entendeu... PASSOU! Não queríamos ser apenas mais um coração e uma cabeça (somos: inquieto e pensante). No entanto, hoje estamos nos sentindo assim...

Cabeça pensante e coração inquieto estão numa arenga só!


Cabeça pensante: - Seja mais racional, coração!
Coração inquieto: - É que gosto tanto...
Cabeça pensante: - Vc é tolo, se machuca com facilidade!!
Coração inquieto para por alguns segundos... minutos, talvez...
E diz: - A culpa é sua que não sabe me guiar!!!
Cabeça pensante: - Minha? Talvez... Acredito que nossa.
Coração inquieto: - Pouco me importa agora de quem seja a culpa... Quero parar de sentir dor! Essa conversinha de que eu não a sinto é apenas para ludibriar!
Cabeça pensante: - E você acha que eu também não a sinto? Quando você se machuca, quem fica a mil por hora sou eu... O pior, não me concentro em nada produtivo (de fato).
Coração inquieto: - Desculpe-me por ser assim...
Cabeça pensante: - Você não tem que ser desculpar, os 'externos' é que precisam parar de NOS machucar! E nós precisamos, apenas, ficar mais atentos e mais fortes.


Enfim... A fonte precisa secar ou vamos perder mais uns 2kg!


Acreditamos que o amor também fica!

*AMO meu (mundo) colorido! Precisamos manter nosso sorriso sempre estampado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário