Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inquietude permanente (?)

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos." (Clarice Lispector)


Sabe aqueles dias em que você tem vontade de jogar tudo pro alto e fugir para bem longe? Pois bem... Cabeça pensante e coração inquieto estão sendo "tentados" por essa ideia ultimamente. A vida é simples, a gente é que complica... Sim, sim... Concordamos! Mas, por que "cargas d'água" as pessoas complicam taaaanto??? Caraaaamba, isso dói! Não temos vergonha em admitir que a tristeza hoje está pairando no ar, ou como diria uma pessoa muito especial em nossa vida, o clima tá embaçado. Nem todos os dias o sorriso pode estar estampado... Porém, tudo passa (é o que mais escutamos nesses últimos 7 meses...)! Affff... Passa logo!!!

Temos um incrível poder de fazer as pessoas acreditarem em nosso sorriso, somos inocentes, acreditamos na bondade das pessoas, temos o espírito de criança em nós, somos sinceros e verdadeiros... Serão esses nossos problemas? "Paaaaarem a Terra!!! Queremos descer!"


O mais "interessante" nisso tudo é que tem sempre alguém mais tristes que nós ou que acha que está... E a gente tenta levantar o astral dessas pessoas. De onde vem tanta força? Essa mania, constante, de gostar de ver os outros felizes e cooperar para tal... Está custando um pouco caro. Nós também precisamos de cooooooolo!!! Enfim... "Vai passar!"



*Queremos uma pessoa que entre em nossa vida por acaso e que permaneça de propósito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário