Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sorria, meu bem!

Cabeça pensante inquieta.... Coração inquieto pensante... Dedos? Esses nem precisamos dizer... Eles (d)escrevem por si só!

Estamos animados com alguns acontecimentos e abusadíssimos com outros... A vida tem dessas misturinhas buliçosas, né? Mas, a gente não desiste de sorrir para ambos! Acreditamos (nos convenceram rsrs) que nosso sorriso tem poder! E que poder... 

É muito bom saber que pessoas gostam da nossa presença devido a energia que nós transmitimos a elas. Saber, também, que tem gente precisando de um simples sorriso e nós o ofertamos de graça. Cabeça pensante e coração inquieto sem sorriso "colado" no rosto, realmente, não é coisa normal de se ver. É que nós gostamos de ver os sorrisos alheios... Tem "arma" melhor, pra tirar cara feia e animar o dia, do que esta? Mas, ele tem que ser verdadeiro!!

Dizem por aí que o beijo vale mais que mil palavras (afff...), mas o sorriso vale muito mais!!!!! Esse a gente pode "doar" para todos ao redor e o danado tem um poder de cura incrível!!!! Põe um sorriso na tua alma!!!

Então, é isso! Cabeça pensante e coração inquieto continuarão sorrindo, porém no dia em que a gente não conseguir... Ficaremos muito felizes em receber o seu!



*Meu (mundo) colorido sabe me fazer sorrir demasiadamente. O sorriso permanece estampado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário