Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

domingo, 22 de janeiro de 2012

"Eis-me aqui!" (Melhor que isso... Só ao vivo)





Após alguns pedidos e sugestões cabeça pensante e coração inquieto resolveram criar um blog para eles. Agora sim... Vamos falar, com nossos dedinhos frenéticos, o que quisermos... Nos visita apenas quem estiver interessado (e aguentar). Como diria nossa querida Clarice Lispector: "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever" e "Porque há o direito ao grito. Então, eu grito."

Melhor momento que este para "inaugurar" nosso blog não há! Estamos vivenciando novos desafios. E que desafios danados, viu? Mas, cabeça é pensante e coração é inquieto! Sobreviveremos, como sempre! Huummm... Fato interessante... Hoje é domingo e nós não sentimos prazer em estar num domingo (até que nos provem o contrário)... Estreando o nosso blog neste dia? Eitaaaa, será um sinal de mudança de opinião? Nheeem... Cabeça pensante e coração inquieto só vão gostar do domingo quando algo AO VIVO lhes fizer bem! Cabeça pensante e coração inquieto estão beeem reflexivos hoje, já somos assim normalmente e nesse clima, huum, deprimente de domingo ficamos maaaaais ainda! Porém, os dedinhos não estão tão frenéticos. Vamos parando por aqui...

*‎"Por baixo dessa carne existe um ideal. E as ideias nunca morrem..." (V of Vendetta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário