Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Borboletas, fiquem à vontade!


Eita, eita... Hoje é um dia especial para a cabeça pensante e o coração inquieto!!! Estamos bastante felizes com novas conquistas e com as borboletinhas que não param de bater as asas.

Esses últimos meses não estão sendo muuuuito fáceis, mas "a coisa" tá melhorando... Os olhinhos estão voltando a brilhar! A alegria está nos cercando novamente! Uhuuuuuuuu!

Nossa felicidade tem "nome"!!!!!!!! Começa com P e terminar com O........

Paixão!!!!! Paixão pelo meu (mundo) colorido, pela viiiida. Paixão esta que está se tornando amor verdadeiro, daquele que nos faz ter coragem de enfrentar obstáculos antes nunca imaginados.

Como é bom sentir as borboletinhas voando no "estômago"!!! Continuem a dançar (que a Dori não fique com ciúmes... rsrsrs)!!!! Que venham os novos horizontes para serem conquistados por nós!!!!!!!

Vamos cantar e dançar!!!!

"... É,
eu tô na vida é pra virar,
que a felicidade vem,
eu tô sonhando mais além

Não,
nem vim aqui me atazanar
Se eu tô rindo é pra você
Olha pro céu meu bem

É,
eu não fui feita pra fingir
eu tô ligada é no amor
que se tem pra viver..."

(Luisa Maita - Alento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário