Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Continue a nadar!

Algumas pessoas falam demais e não vão em frente... Nós falamos de menos e seguimos SEMPRE em frente (antes que nos corrijam, nós 'escrevemos' muito rsrsrs).

Cansamos de ter medo de viver... Cabeça pensante e coração inquieto agora estão enfrentando vários tipos de desafios (com medo sim, mas encarando de frente). O medo é 'necessário', sim, sim... De fato! Mas, ele não pode fazer com que a gente pare no tempo, deixe de realizar sonhos (desejos), de aproveitar oportunidades que nos são ofertadas. Como disse John Lennon (segundo os internautas): "... Aceite o desconhecido e será uma viagem tranquila."


Vamos pontuar os nossos textos! Ponha o ponto final onde ele deve permanecer, a vírgula quando sentir que a ideia (desejo) não terminou, a reticência quando ainda houver algo a se dizer, mas que você não precise continuar 'falando' para que o outro entenda, a interrogação quando precisar obter respostas e a exclamação quando estiver bastante feliz!!! Vamos viver sem medo do que a vida tem nos ofertado!! Vamos escrever nossa história do jeito mais simples e prazeroso possível! Seja feliz!!

O coração inquieto está em festa e a cabeça pensante a mil por hora!!! "Vamu que vaaaamu"!


*Por que desistir de algo que nos faz bem? Nada de desistir!!

Um comentário:

  1. Ótimo texto para iniciar a semana! Realmente estou precisando rever algumas coisas....
    Beijoss e como você mesma diz: - vamos que vammoss" =]
    Aline Mel

    ResponderExcluir