Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Simplicidade.


Cabeça pensante e coração inquieto estão a procura da simplicidade, sim... simplicidade! Estamos cansados de viver em um mundo onde tudo é vivido com diversos tipos de complicações. Muitas vezes vemos essas complicações como um desafio, que pode ser algo prazeroso ou nem tanto. Não queremos viver sem os desafios, eles tornam a vida mais empolgante! No entanto, estamos almejando aquela simplicidade onde as pessoas não tenham medo de dizer o que sentem umas pelas outras, que haja respeito aos sentimentos alheios (principalmente quando revelados), na qual as mentiras não sejam tão frequentes, os sorrisos sejam constantes, sejam criadas e distribuídas mais músicas e, consequentemente, existam mais danças, mais satisfação naquilo que escolhemos como profissão (trabalho)... Um sonho utópico? Talvez! Porém, do que adiantaria viver se não houvessem os sonhos? Qual seria o sentido, então?


Nós temos alguns sonhos, além desse acima citado. E esse ano acreditamos que a gente vá realizar boa parte deles ou quem sabe todos. De acordo com a  nossa simplicidade, nossos sonhos são singelos (rsrsrs), mas que requerem coragem! E é aí que a 'coisa pega'... É preciso mudar, enfrentar e se arriscar (às vezes mergulhar)!


Mudamos e não foi tão devagar (como pedem por aí: querida Clarice Lispector me perdoe). Acreditamos que as mudanças nem sempre devam ser lentas, pois o mundo está girando rápido demais e se você for com muuuuuuuuito zelo... Você vai ficar pra trás! Vamos com calma... Sim, vamos! No entanto, cuidado para não perder o foco, se perder no caminho ou perder as oportunidades que lhe são ofertadas.


Viva a simplicidade da viiiiida!!! Realize seus sonhos!!!!!! Não abra mão do seu sorriso!!! Não desista de ser feliz!!!!


*Ao meu (mundo) colorido: não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário