Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24 de fevereiro de 1982.

Precisamos escrever... Hoje é (?) uma data especial. Dia no qual a cabeça pensante e o coração inquieto completam mais 1 ano de vida (30 translações...). Estamos altamente inquietos, frenéticos. Amamos escrever (nenhuma novidade). Ficamos felizes com os comentários elogiosos de quem nos "saboreia". Porém, hoje apesar da data ser um motivo comemorativo estamos sentindo há um bom tempo uma nuvenzinha negra (fia da xinforíncula) nos rondando e não estamos em clima de comemoração.

Nem sempre o que escrevemos agrada (a nós ou aos leitores). Mas, se não escrevermos a cabeça pira. O clima está tão... não gosto de citar cores, mas como não sou fã da cor laranja irei utilizá-la para melhor explicar... Bom... O clima vem se mostrando bastante laranja pro nosso lado. Sabemos que é só mais um capítulo, que nem todos são como a gente gostaria e que novos capítulos serão escritos. No entanto, enquanto o novo não chega... A gente vai 'apenas' sobrevivendo no atual.

O que seria da cabeça pensante e coração inquieto sem os amigos? Já estaríamos morando em algum lugar bem, bem distante. A gente complica! A gente faz confusão! E a vida é tão simples... Nossos amigos que nos perdoem por estarmos tão melancólicos (depressivos) em pleno dia de mais uma translação em vida. Será que é nossa idade pesando? Crise dos 30? Hehehehe... É não! Senão seria a crise dos 29/30... Crise demorada da moléstia! Sai dessa alma que te pertence, mas não te quer presente.

Agradecemos (não sabemos a quem) por estarmos vivendo, por termos novas oportunidades, por podermos recomeçar. Não somos tão mal agradecidos assim! Mas, nem sempre podemos manter o sorriso na alma, no rosto sim! Sabemos que temos muita coisa que vários gostariam de ter. Porém, não gostamos de comparações! Não temos que nos basear na "desgraça", na infelicidade alheia para nos sentirmos bem (isso é tão... pequeno). 

Sim, vocês não estão gostando desse texto de hoje (justo hoje). Nossos dedos são frenéticos, não podemos guardar tal sentimento apenas para a gente. Compartilhar, dividir ainda é um dos melhores remédios... Se a gente não consegue falar, a gente escreve. E os dedos estão querendo se aposentar! E agora?

É, é, é... Mais uma translação! Mais um ano! Mais uma oportunidade de recomeçar! Mais 30 velinhas! Desejamos felicidade plena aos nossos leitores! Amigos, amigas, amores, paixões, curiosos, "inimigos"... Enfim, felicidade para quem puder mantê-la consigo.

Mais um capítulo (29) que se encerra... Que venha o novo (30...)!!


*Ao (mundo) colorido... Não desista de você!

Um comentário:

  1. Aeeee...Parabéns!!! 30 primaveras!!! =]
    Desejo felicidade e muita coragem nesta jornada! Que Deus continue iluminando o seu caminho e abrindo portas!
    Felicidades Manu...vc merece! =]

    Aline.

    ResponderExcluir