Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amor(es)


E o coração inquieto resolveu falar e solicitou a presença dos dedos frenéticos. Pensar demais às vezes não é bom... Então, "despejamos" letrinhas!! Que graça teria a vida se não houvesse amor? Amor em suas diversas formas! Lembrando sempre que o amor pela vida é o mais importante!

Cabeça pensante e coração inquieto estão em comum acordo. É melhor arriscar viver um amor incomum, do que ficar lamentando que nada viveu. Porém, é preciso coragem, amor próprio e não pensar nos julgamentos alheios.


Alguns vão dizer... Vocês estão loucos? Talvez! Mas, uma coisa é certa... Viva as loucuras enquanto sente que elas não estão te fazendo mal e não julgue. Você só vai compreender um pouco do que o outro está vivenciando, no dia em que passar por algo parecido.


No entanto, o amor pela vida é sim o mais importante de todos os amores. Só assim você terá prazer em praticamente tudo o que está envolvido. Como já dissemos... Viva a simplicidade da viiiida! Vamos descomplicar nossos olhares, nossas interpretações, nossos relacionamentos (todos)... "Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir" (by Lulu Santos, rsrsrs)!


Viva em paz com suas escolhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário