Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

domingo, 18 de março de 2012

(Re)descobrindo nosso ser.

Estamos altamente frenéticos... Um querido amigo nos contaminou com sua energia e euforia! Já estávamos elétricos... Depois de uma pequena, mas satisfatória troca de ideias com ele, passamos o dia tooooodo com a cabeça (pensante) a mil por hora! Como é bom ter pessoas assim em nossas vidas!!! Pessoas que nos fazem refletir, que nos potencializa, que põe fé naquilo que fazemos e, o melhor, naquilo que somos!

As ideias são tantas, os sentimentos maiores ainda, que não estamos conseguindo expor aqui exatamente o que estamos querendo dizer (caso as ideias percam suas conexões é o frenesí)! Às vezes ficamos pensando que se a gente ingerisse bebidas alcoólicas ou usasse qualquer tipo de coisa aí (rsrsrsrs) que nos deixasse mais inquietos e pensantes do que já somos... Nós sairíamos num "tapa verbal" (bom e gostoso) com algumas pessoas e em especial com esse nosso amigo, acima citado. Ainda somos muito quietos dentro de nossa inquietude.

Graças a pessoas especiais (re)descobrimos a nossa paixão pela escrita, pelo dizer o que pensamos e sentimos, sem medo de exposição! Temos muito a agradecer!!! Hoje paramos para reler toooodas as nossas postagens aqui no blog... Rimos e choramos de verdade! Como é bom ter vivido tudo o que vivemos! Como é booommm continuar vivendo novas experiências e sentimentos. Não nos arrependemos de nada! Nada!

Acreditamos fielmente em tudo que escrevemos! Os sentimentos aqui expostos não mudaram em sua essência, o foco sim. No entanto, houve uma potencialização do nosso ser, dos sentimentos, o fortalecimento do que sempre foi verdadeiro!

Não estamos com medo de arriscar, de termos novas experiências, de fazermos novas amizades, de ousar! Pequenos passos se tornam grandes para quem não tinha segurança ao caminhar. Estamos felizes demais por nossas conquistas internas!

Gostaríamos de agradecer a participação de cada um em nosso crescimento, mas para não cometer a injustiça de não citar alguns nomes, NÃO CITAREMOS NENHUM! Quem participou, de fato, sabe! Mas, queremos agradecer a um amigo em especial... Amigo que acompanhou nosso sofrimento, que nos fez chorar e sorrir nos expondo algumas verdades, que nos mostrou que existe um mundo pela frente nos aguardando, que nos fez acreditar ainda mais em nosso potencial, que nos tornou mais fortes, decididos, ousados e por que não dizer felizes? Sim, estamos muito felizes!!! Nós te amamos de um jeito que só a gente entende (nós e você). Obrigado(a) por fazer parte de nossas vidas! Que nossa amizade continue assim: com admiração, amor e respeito (como sempre foi)! Ah! Desculpem, mas prometemos acima não citar nomes!

Eita... Não estamos conseguindo parar de escrever, a coisa tá séria, a euforia está enorme!!! Porém, precisamos parar... Queremos guardar as demais ideias para novas postagens!

Então, caros leitores... Continuem a nadar e sejam felizes!

2 comentários:

  1. agradecimentos secretos hummm, sei não hein!! kkkkkkkk, na minha terra isso tem outro nome! kkk

    ResponderExcluir
  2. Como dissemos: "Quem participou, de fato, sabe!" ;)

    ResponderExcluir