Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

domingo, 1 de abril de 2012

Pequenos e preciosos detalhes.


Cabeça pensante e coração inquieto estão se tornando cada vez mais observadores dos pequenos e brilhantes detalhes que a vida tem a nos oferecer. Estamos nos descobrindo cada dia mais fortes e ousados! A vida é linda e desistimos de deixar a tristeza entrar e permanecer ao nosso lado. Agradecemos todos os dias por termos em nossa vida pessoas que nos fazem ver o quanto a vida deve ser vivida sem muitos medos (importante, mas sem exagero). Nós éramos muito medrosos! Paramos de nos preocupar em excesso com determinadas atitudes ou a falta delas.


Pessoas saíram de nossas vidas... Algumas voltaram... Outras entraram... Esse "ciclo" é muito bom, se pararmos pra pensar no que cada um nos transmite e deixa como "herança". Não é um simples clichê dizer que você deve sempre olhar o lado positivo. Observe sempre o que determinada situação, convivência lhe acrescentou (de bom).


Cabeça pensante e coração inquieto conheceram muuuuuuitas pessoas nesses últimos 9 meses (nossa uma gestação e tanto). Pessoas engraçadas, tristes, companheiras, estressadas... De tudo um pouco e cada uma tem o espaço que merece em nossa vida! Uma em especial nos encantou bastante com os gostos (e atividade rsrsrs) semelhantes ao nosso, por ser divertida, de um coração lindo e um amor de pessoa. São essas que nos fazem lembrar que quando você age com o coração, o retorno é belo e de saborosos frutos. Pessoas assim nunca são demais em nossas vidas!


*Passamos a nos entender com a cor laranja... Mudança boa e de coração aberto! Pequenos detalhes que fizeram (fazem) diferença.

Um comentário:

  1. Pessoas que trazem bons fluídos são as que a gente precisa manter por perto... ;D

    ResponderExcluir