Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Longe dos olhos e nem sempre longe do coração.

Quando passamos muito tempo sem escrever, ao sentar diante do computador o embrulho é enorme, mas vomitar as letrinhas tem sido algo bem difícil. Tudo muito forte, intenso e complicado!

E quando o que você acreditava passa a ser, justamente, aquilo que você não acredita mais? Sua vida muda quase que completamente, você passa a ser uma pessoa mais ríspida, de olhar cético, sem fé nas pessoas... Com poucas cores. Principalmente, quando as pessoas fazem questão de mostrar que a vida é assim, sim!

O coração inquieto tá machucado... Verdade! Muita coisa aconteceu numa lapada só... Rsrsrs... Foi um cai, levanta muito intenso e em toooodos os "setores" da vida. Cremos até que ele se aquietou diante de tantas doses de realidade.

Estamos naquele momento em que a frase, "você só descobre a força que tem, quando precisa utilizá-la", tem feito muito sentido. Fazer brincadeira com os próprios problemas, rir, debochar e animar aqueles que amamos e queremos bem... Guardando nossa dor. Somos felizes? Sim, somos! Esse capítulo é que está sendo toooodo novo pra nós!

Mas, é nesse capítulo que descobrimos quem realmente se importa com a gente! Quem nós faz rir, quem está ao nosso lado, bem como conseguimos enxergar melhor quem não está. Toda dor nos faz crescer!

E uma pessoinha em especial tem nos feito muito felizes. Pessoa linda, que permite que a cabeça pensante e o coração inquieto sejam eles mesmos, sem medo, totalmente transparentes. Há muito nos conhecemos (quantos anos tínhamos? rsrs), há muito tempo o admiramos... Pessoa de um belíssimo coração, que cuida da gente, que nos aconselha, nos dá bronca, nos faz rir, que nos trata com muuuito carinho, honesta, que nos transmite paz, que nos incentiva, que comemora com a gente cada pequena e grande conquista, que a distância não impede de fazer com que um belo sentimento cresça, cada dia mais... "Longe dos olhos e nem sempre longe do coração". Pessoa esta que só queremos bem, que torcemos demaaais pela felicidade dela! Pessoa que nos faz pensar ainda mais... Se é que isso é possível... Rsrsrs... Pessoa que só temos a agradecer... E que, com toda certeza, admitimos... Amamos e não é pouco não!



Portanto... Tudo na vida tem seu lado positivo! TUDO! Viva cada momento, de fato, como se fosse o último e nunca, nunca chore (de tristeza) por muito tempo. É tudo tão breve, tão rápido... E como diria Lulu Santos, não há tempo que volte, vamos viver tudo o que há pra viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário