Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Felicidade e paz.

Êta... Estávamos com saudade daqui! Nossos dedos estavam frenéticos, porém a cabeça mais pensante do que nunca, então para colocar no "papel" tudo o que estamos querendo... É difícil!!! Pensamos em fazer uma pequena retrospectiva 2012, porém decidimos apenas agradecer ao cara lá de riba por tudo que ele nos ofertou. Os desafios, as conquistas, as lágrimas derramadas, os sorrisos compartilhados e, principalmente, pelo maravilhoso início de ano que ele está nos proporcionando.

É de praxe a cada ano fazermos promessas e pedidos... No entanto, nós fizemos e pedimos apenas duas coisas: felicidade e paz! Lembrando sempre que a felicidade está nas coisas simples que a vida nos proporciona e é sempre o que nos seduz, assim conquistamos a tão desejada paz. Nosso ano está começando numa correria danada, muita pressão no campo do trabalho, novas decisões no campo da paixão (dança) e muita paz no campo do amor. E como nós somos românticos incorrigíveis (cabeça pensante não adianta negar rsrsrsrs)... Queremos nos ater ao campo do amor nesta "publicação"!


Ah, o amor... O que seria das nossas vidas sem ele? Sinceramente, nós já estávamos desacreditados, por ver tanta falta de respeito aos sentimentos alheios. Estamos vivendo algo extremamente novo, que às vezes assusta... Mas, quando paramos pra pensar... Era o que a gente estava "procurando". Um amor tranquilo, um amor respeitoso, um amor bem humorado, um amor que quis de verdade somar a vida dele com a nossa, um amor que não tem medo de dizer o que sente, um amor doce, um amor que protege (cuida), um amor companheiro, um amor amigo, um amor que pensa no (nosso) futuro, um amor que vive intensamente o presente, um amor simples, um amor abusadinho que nos faz querer cuidar dele com muito zelo (rsrsrs), um amor que faz questão de estar sempre em nossa companhia, um amor com um abraço que nos conforta, um amor com beijos que nos apaixonam como se fosse a primeira vez... Um amor que respeita o que sentimos por ele e que sabemos que a reciprocidade é verdadeira! Defeitos? Afff... Cabeça pensante e coração inquieto tem e o nosso amor também, mas quando se quer o bem do outro, a empatia entra na história. Estamos sempre nos colocando no lugar do outro e os defeitos se tornam pequenos diante do que bem querer que sentimos.

E que o cara lá de riba continue nos protegendo... A felicidade incomoda muita gente... Porém, nós precisamos assumir: estamos muito felizes com o nosso começo de ano! Que assim siga ou fique ainda melhor!!!!

Um comentário:

  1. Amor este que no auge da empolgação nos fez cegos e hoje podemos dizer que "frios". A vida tem dessas coisas... Tudo oq dissemos foi de fato sentido. Mas... Aprendemos: nem tudo o que reluz é ouro. Calma na alma.

    ResponderExcluir