Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O brilho do (seu) sol.

Estamos todos correndo em buscar da felicidade e paz interior. Mas, do que realmente adianta essa correria se não paramos pra viver? Para sentir as coisas simples da vida e desfrutar de tudo o que já temos... Hum... Estamos vivendo esse momento de "inquietude" e não estamos sozinhos nessa.

Tempo! Eita palavrinha danada... O que você faz de seu tempo? O que você tem feito está lhe fazendo feliz? Ficamos extremamente felizes quando vemos alguém realizado e feliz com o que faz de seu tempo, da sua vida.

Porém, ficar parado esperando as coisas se acomodarem não dá! No entanto, sofremos de um mal que descobrimos que é bem comum: ansiedade! Aaaaahhh maldiiiita!! Rsrsrsrs... Nos afastando da paz que tanto almejamos devido a ela.

Uma pessoa muito querida por nós nos alertou quanto a isto! Já sabíamos de tal mal, mas não tínhamos parado para refletir sobre o tamanho das consequências disso. É... Apenas machuca e muito. Afastamos coisas e pessoas que realmente são importantes para a cabeça pensante e coração inquieto. No entanto, graças a essa pessoa paramos para pensar com carinho em tudo que estamos passando. Pessoa esta que conseguiu nos acalmar, mesmo que "soltando os cachorros" em cima de nós... E merecíamos!!!! Às vezes só assim para a gente acordar para algum problema, né? Agradecemos de coração!

Mais uma verdade foi comprovada pela cabeça pensante e coração inquieto... Agora acreditamos no que dizem: quando o coração está bem e você está bem consigo mesmo(a), a energia que você emana é maravilhosa e só atrai coisas boas. O bom humor e a leveza nos foram devolvidos por esta pessoa querida. E que ela acredite: a reciprocidade é grande! Para fazer feliz a quem gostamos nós temos tempo (assunto tratado no início dessa postagem - falando mesmo da cabeça pensante e coração inquieto), ansiedade também temos, mas fomos alertados que isso é altamente prejudicial e, de verdade, não queremos mais viver esse mal. Nããããooo meeesmo! E acreditem: o que dizemos aqui é altamente posto em prática!

Afff... Cabeça pensante e coração inquieto estão com os dedos frenéticos (minha pessoa querida que o diga rsrsrs) e a mistura de "temas" foi grande. Mas, vamos parando por aqui e de hoje em diante... Valorizando o tempo e sem ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário