Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

sábado, 7 de julho de 2012

Um dia faz muita diferença.

Cabeça pensante e coração inquieto estão muito felizes! Realmente não há maneira melhor para acomodar os sentimentos do que um dia após o outro.

Fizemos mais uma descoberta! E que deliciosa descoberta... A amizade verdadeira entre um homem e uma mulher! Daquelas que você sente o querer bem (e é demonstrado isso), onde há a troca de olhar, na qual você entende o que aquela pessoa está lhe dizendo (e sabe que é verdadeiro), o gostar de estar perto, o carinho, as palavras (conversas) que lhe abrem os olhos para a realidade, risos? Muuuuitos risos. E o mais importante: confiança e lealdade. Que amizade gostosa nos foi ofertada! A.M.I.Z.A.D.E!!!

É por isso que dizem... Não feche a porta para a alegria e se atentem para o menor sinal dela. A alegria bateu em nossa porta há algum tempo, na época não demos muito valor e ficamos até com receio de deixar ela entrar. Até que decidimos permitir sua presença. Que sábia decisão a nossa!! Um ser encantador agora faz parte de nossas vidas! De um conjunto que nos fez pensar no quanto somos felizes, pelo que somos e temos!

Meu querido... Você nos encheu o peito de alegria e paz! Nos fez sentir o quanto somos, de fato, especiais. Que tudo é muito simples e possível (e todos sabem que amamos a simplicidade)! Somos muito gratos a você! Acredite, como já lhe dissemos, você mudou a nossa história! Que sua energia continue nos contagiando, pois ela será sempre muito bem vinda!!!!

* A recíproca é mais do que verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário