Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Inspiração.

A vida nos ensina muitas coisas... Cabe a nós absorver o que é bom e aprender com o que achamos que foi ruim. Temos nos divertido muito com a vida ultimamente, aprendendo 'lições', descobrindo novos e loucos sentimentos, analisando quem e o que merece fazer parte de nossa vida. E... Amamos as loucuras da vida e que só nós compreendemos (ou não)!!!!

O que dizer quando desejamos o bem de quem um dia possa ter nos causado um mal? Nada de religiosidade por aqui, por favor! E sim, nós desejamos de coração inquieto aberto e verdadeiro. Hahahahah... Já falamos sobre isso em outra postagem. Algumas pessoas nos acham tolos... É como dissemos ali no começo, "só nós compreendemos". Gostamos de ver o sorriso estampado, a paz e a felicidade alheia.

Chegamos a pensar que tínhamos perdido a inspiração para escrever aqui, no entanto apenas passamos por um momento de quietude e reflexão. É sempre muito bom escrever e não desejamos parar. Agradando o leitor ou não! Cabe a cada um fazer sua interpretação do que aqui está escrito. Ah! Não estamos aqui nos manifestando para simplesmente agradar.

Nosso mundo permanecerá colorido, só que agora numa perspectiva diferente. Aprendemos! Agora colocamos, novamente, em prática aquilo que adoramos fazer: observar e analisar. Estamos cautelosos. Conversando com um amigo... A cabeça pensante ganhou do coração inquieto e agora os dois estão em comum acordo: manter por perto aqueles que desejam nosso bem! Demos início a mais um capítulo em nossa história!


"... E eu que já fui uma brasa, se me assoprarem posso acender de novo..." (Adoniran Barbosa e Marcos César)

Um comentário: