Quem sou eu

Minha foto
Prefiro ser essa METÁFORA ambulante.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Anjo (meu).

Cabeça pensante e coração inquieto andaram caladinhos por um tempo... Necessário! Continuamos vivenciando fortes e belas emoções. Ô coisa gostosa é essa chamada vida. Estamos cada dia mais encantados com a simplicidade que ela tem nos ofertado. Hoje paramos para refletir sobre tudo que já vivemos e as novidades que estamos "encarando"... Como somos felizes!!!


Cansamos, de verdade, de viver com pessoas complicadas. Claro que delas não iremos "escapar"... Rsrsrsrs... A sociedade está caminhando com a complicação na mente e, principalmente, no coração. Porém, nós convivemos com pessoas que não desejam nosso mal e sim nossa alegria e tranquilidade com sorrisos constantes.


Uma pessoa especial entrou em nossa vida e a presença dela desejamos que seja até quando nossa singela vida durar. A simplicidade que almejamos essa pessoa tem nos apresentado, da forma mais gostosa e tranquila possível. Só temos a agradecer... Como a mesma nos disse, nós repetimos... Como tivemos sorte em encontrar você! É, de fato, nosso anjo... Explicamos: anjo, pois nos encontrou em um momento de desgosto pela vida (apesar da vontade de sermos felizes), de perturbações constantes, de sorrisos apenas faciais... E nosso anjo nos devolveu o gosto pela vida, nos ofertou a simplicidade como almejamos, nosso sorriso constante e de alma. Estamos muuuuuito felizes!!!



Que a nossa felicidade contagie todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário